
O Fortaleza realizou, neste domingo (13), novo mutirão, desta vez para arrecadar aço e ferro para a reforma do Estádio Alcides Santos, no Pici. A arrecadação, que juntou doações em dinheiro, venda de cartelas e a verba do Bazar do Leão, somou R$ 12.600. Segundo o clube , cerca de mil pessoas passaram pela sede do clube, durante o dia.
O Fortaleza pretende viabilizar o seu estádio para jogos até o fim do mês de dezembro, prazo dado pela Federação Cearense de Futebol (FCF) para que os clubes entreguem os laudos necessários para a liberação das praças esportivas para jogos do Campeonato Cearense de 2012.
A diretoria do Tricolor já ionformou que o Alcides Santos precisa de reparos estruturais nas arquibancadas à direita do setord e cabines de rádio e também nas que ficam atrás do gol do lado esquerdo destas mesmas cabines.
O Leão do Pici vai estrear no dia 18 de janeiro, contra o Crato.
O Fortaleza já arrecadou, em campanha anterior, 1.160 sacas de cimento. Uma carreta carregada de cimento ficou na sede do clube, no Pici, para que os torcedores efetuassem as compras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário