
O meia Júnior Xuxa não vestirá mais a camisa do Icasa. O jogador teve uma reunião com o presidente do conselho deliberativo, Zacarias Silva, e definiu sua rescisão contratual. O jogador alegou que seu problema foi com o técnico Arnaldo Lira e se sentiu muitas vezes desrespeitado pelo atual treinador icasiano. Júnior Xuxa lamentou os fatos ocorridos desde a chegada do Lira ao Icasa e prometeu que ainda nesta terça-feira(15) irá falar sobre o assunto.
Júnior Xuxa frisou que irá se despedir do elenco icasiano nesta tarde no estádio Romeirão, por ocasião do treino da equipe, e que a partir de agora vai torcer para o time permanecer na série B do Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário