
Na manhã desta sexta-feira, em visita à inauguração da 1ª etapa do Estádio Castelão, o presidente do Fortaleza, Osmar Baquit, confirmou o interesse do clube no meia Geraldo, ex- jogador do Ceará, e atualmente no Vitória. Baquit disse que vai conversar, na semana que vem, com o empresário do jogador.
- Tem interesse sim. Mas entre ter interesse e concretizar a vinda dele é um outra coisa. Na realidade, vamos conversar com o Ivanildo (empresário) para falar com Carlinhos Bala, que por coincidência é o empresário do Geraldo. Não estou prometendo nada a ninguém, não conversei com o Geraldo, apenas estou dizendo que ele é um bom jogador e interesse, sim - afirmou.
Mas o presidente do Vitoria, Alex Portela, disse que desconhece o interesse do tricolor com o meia.

Time cogita Leandro Campos
O presidente do Fortaleza também confirmou o interesse em trazer o técnico Leandro Campos ao clube. Mas disse que Jorge Mota, diretor de futebol do Fortaleza, é quem está negociando.
- Fortaleza tem alguns nomes que interessam para trazer e Leandro Campos é um deles. Precisamos ver se tem condição de ele vir. Não sei se ouve uma proposta inicial, o Mota (Jorge Mota, diretor de futebol do Fortaleza) está calado em relação a isso, e é até bom - afirma Baquit.
Leandro Campos está no comando no ABC-RN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário