Até agora são muitos os rumores sobre quem vai integrar o time que disputará o estadual.
Enquanto não se decide nada, pesquisei as fofocas que saíram na imprensa, e montei uma possível escalação para o tricolor.
Destaque para a polêmica de Geraldo, que desagrada a muitos torcedores, e Ronaldo Angelim, que não renovará com o flamengo e já provoca euforia entre os torcedores.
Lembrem-se que são só especulações. Vocês o que acham?
Jogadores:
Carlinhos Bala – atualmente sem Clube
Bismark – emprestado ao Santa Cruz-PE
Guto – emprestado ao Grêmio Barueri
Geraldo – Vitória (ex-Ceará)
Ronaldo Angelim – Flamengo
Canga – sub-20
Vinícius – sub-20
Régis – sub-20
Rogério – sub-20
Leandro – sub-20
Ronaldão – sub-20
Reginaldo Júnior – sub-20
Renato – sub-20
Erivélton – sub-20
Tecnico:
Vica - Asa de Arapiraca
Galera isso é só um possivel time.
Nenhum comentário:
Postar um comentário