
O Ceará enfrenta o time B do Santos neste domingo, às 17h (horário de Brasília), no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, pela 34ª rodada do Brasileirão. Mas o volante alvinegro Juca não acredita em facilidades no jogo por enfrentar os reservas do Peixe.
- Enfrentar um clube tradicional com o Santos é complicado em qualquer situação. Quem entrar em campo vai se doar ao máximo para mostrar o seu valor. O Ceará não pode entrar achando que já ganhou. O respeito tem que ser o mesmo, mas iremos para cima deles para conquistar os três pontos- afirma o jogador.
Acreditando que esta partida será uma boa oportunidade para o Ceará se afastar da zona de rebaixamento, Juca quer permanecer no time titular e mostrar que pode contribuir mais uma vez com o clube. Na última partida contra o Avaí, o jogador atuou durante os 90 minutos de jogo.
- Respeito meus companheiros, mas quero continuar entre os titulares. Vivo um momento muito feliz depois de uma vitória de pura raça do nosso time jogando fora de casa. Gosto de jogos decisivos e não quero ficar fora deste- declara o alteta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário