quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Guaraju contrata o ex atacante do Ferroviario, Wescley



O Guarani de Juazeiro contratou um atacante para 2012. Trata-se do Wescley, atleta que teve bom momento no Ferroviário em 2007. O jogador já teve passagem pelo cariri quando defendeu o Icasa em 2008. Wescley foi campeão baiano este ano com o Bahia de Feira de Santana e acumula passagens também pelo Sampaio Corrêa-MA e Atlético Paranaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário