O novo técnico do Fortaleza será apresentado até o final deste mês de novembro, garantiu na tarde desta segunda feira (14), o presidente do clube, Osmar Baquit.
Havia expectativa de que na próxima sexta-feira (18) o nome do novo treinador seria anunciado num jantar de confraternização promovido pela diretoria. “Se tudo for sacramentado até lá, divulgaremos com certeza. O importante é que só passemos o nome para imprensa e torcida, quando tudo estiver no papel”, afirmou o presidente.
Sobre Leandro Campos, que era especulado como o nome da preferência da diretoria do Fortaleza, e que renovou contrato com o ABC por mais um ano, Osmar Baquit reagiu com simplicidade. “É muito natural que um treinador que está fazendo um bom trabalho renove seu contrato, ele era apenas um dos nomes que estão em nossa lista, agora está fora, mas estamos trabalhando e a torcida pode aguardar que traremos um grande profissional para esse cargo”, garantiu Baquit.
REFORÇOS
Quanto aos reforços para a temporada de 2012, Osmar foi enfático: “Não há nada de oficial com jogador A ou B, a prioridade do momento é o treinador. O que estão falando sobre determinado jogador, até o momento não passa de especulação, não fiz contato com ninguém”, concluiu Baquit.
Nenhum comentário:
Postar um comentário