segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Leandro Campos renova com o ABC-RN e não será o tecnico do Fortaleza em 2012



O técnico Leandro Campos renovou contrato com o ABC e está garantido para a temporada 2012. O acerto entre clube e treinador foi firmado no domingo (13), em uma reunião com o presidente Rubens Guilherme Dantas e o vice de futebol, Flávio Anselmo, e só foi confirmado pela diretoria nesta segunda-feira (14). Leandro renovou por mais um ano com o ABC.

O treinador chegou para a disputa do 2º turno do Campeonato Estadual de 2010 e entrou para a história de 96 anos do ABC. Durante o período que esteve no clube, conquistou dois títulos Estaduais, o 52º da história do clube, conquistou o acesso à Série B, foi campeão brasileiro da Série C, título inédito para um clube potiguar, e ainda foi vice-campeão do Campeonato do Nordeste.

Neste ano, Leandro Campos deixou o ABC duas vezes. Na primeira, após a derrota na final do primeiro turno do campeonato estadual, quando argumentou que precisava solucionar problemas particulares. O técnico retornou menos de uma semana depois. Já na série B deste ano, o técnico pediu para deixar o cargo no segundo turno da série B, sendo substituído por Guto Ferreira. Pouco mais de um mês depois da saída, retornou ao cargo.

O técnico do ABC teve proposta do Fortaleza para iniciar a temporada de 2012 no clube cearense, mas o treinador preferiu renovar e permanecer no alvinegro para mais uma temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário