O meia icasiano teria viajado até São Caetano, no vizinho estado de Pernambuco para buscar sua esposa. Teria comunicado a um membro da diretoria, mas não tinha obtido autorização. A dúvida é se essa decisão de não disponibilizar o material ao jogador partiu de Lira ou da Diretoria.
O presidente do conselho deliberativo do Icasa, Zacarias Silva, afirmou que o meia será punido até mesmo para servir de exemplo:
"Como todo mundo sabe, houve um problema com o Lira e parte da comissão técnica e da diretoria e, inclusive o Júnior Xuxa. Porque nós sempre defendemos o bom futebol e o bom trabalho do Júnior Xuxa. Mas chega um ponto em que você também perde a razão. O Lira achou que o Xuxa está desinteressado, não está treinando igual aos demais, portanto, chamou o Júnior Xuxa e conversou".
Pediu pra sair!
O dirigente icasiano afirmou que o meia estava insatisfeito e pediu para sair, mas o convenceu a continuar. De acordo com Zacarias Silva, a insatisfação do meia não se deu por conta de ele não ser mais titular. Seria realmente por outro motivo, não revelado.
"Nós chegamos a um entendimento realmente, que o Júnior Xuxa não está querendo colaborar com o Icasa e não está querendo continuar. (...) Nós não queremos privilegiar ninguém. Cada um que faça o seu papel para conquistar o seu espaço", disse Zacarias Silva.
Júnior Xuxa continua fazendo parte do elenco icasiano, mas a diretoria se reunirá com Arnaldo Lira para definir se ele continua ou não no Verdão do Cariri.
Nenhum comentário:
Postar um comentário